i

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Prefeitura de Ipanguaçu inaugura Centro de Cultura nesta quarta-feira


Nesta quarta-feira, 23, o município de Ipanguaçu, na região do Vale do Açu, festeja 67 anos de emancipação política, na programação do dia está incluída a entrega e inauguração de mais uma obra pública, desta vez, o Centro de Cultura Poeta José Coriolano Ribeiro. A inauguração ocorre às 16:30h. 

Segundo a secretária de Educação Jeane Dantas, o projeto do Centro Cultural é uma obra construída a varias mãos, do sonho de muitos. “Na quarta o prefeito Leonardo entrega o Centro de Cultura, uma obra que traz um impacto social para os nossos jovens, crianças e a população em geral. O espaço para multiplicar arte e engrandecer a vida de qualquer arista”, disse. 

Orçado em mais de R$ 247 mil a obra abrigará a biblioteca municipal, além de salas para as oficinas de artes plásticas, dança, música e auditório para reuniões. Os recursos são advindos da emenda parlamentar da senadora Fátima Bezerra, e da parceria entre o Ministério da Cultura e a Prefeitura de Ipanguaçu. 

Ainda no dia 23 está previsto para às 9h o hasteamento das bandeiras no Pavilhão da Prefeitura; 10h Missa em ação de graça na Matriz de Nossa Senhora de Lourdes; 11h30min – Almoço de adesão no Espaço Pastoral e às 19h a 7º edição do Fest Leitura “CIDADES DE LEITORES: Leitura do diverso, imagem do outro” na Praça Nossa Senhora de Lourdes.  

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons