i

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Prefeito de Ipanguaçu aguarda serviço para recuperação da RN 118


Quem precisa trafegar pela RN 118, que corta todo o município de Ipanguaçu sabe os transtornos que sofre com o grande numero de buracos durante todo o destino. Em busca de solucionar esse problema, a Prefeitura de Ipanguaçu aguarda o Governo do estado, através do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) a execução do serviço de recuperação. 

Essa semana o prefeito Leonardo Oliveira, reforçou a solicitação ao departamento afim de que os trabalhos possam dar inicio. Para o gestor, é urgente e necessário que a RN 118, uma das mais importantes do estado tenha uma atenção. A estrada é responsável por escoar grandes cargas de frutas, combustível, sal entre outras, sendo um dos principais acesso a BR 304. 

Segundo o gestor a expectativa dada pelo departamento é de que o serviço em parceria entre Prefeitura o Governo do Estado seja executado no prazo de 15 dias, mas o governo municipal pede agilidade, visto os efeitos da chuva deixaram grandes buracos na RN, principalmente no centro urbano. 

Os buracos vem causando a obstrução da passagem dos veículos e pedestre, além de risco eminente de acidentes, prejudicando ainda o comercio local.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons