i

terça-feira, 26 de maio de 2015

Prefeitura de Ipanguaçu abre cadastramento para produtores rurais


A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Ipanguaçu deu inicio essa semana ao cadastramento dos produtores rurais da agricultura e da pecuária do município. O objetivo é criar um banco de dados com as informações da realidade local da cidade. 

Segundo o secretário da pasta, Francisco Fonseca Filho, o banco de dados possibilitará que o município tenha uma ferramenta para mapear as principais culturas e atividades desenvolvidas, como também consiga com esses dados elaborar novos projetos que atenda a realidade local. “Nosso o objetivo e implantar esse banco de dado e mantê-lo atualizado, essa ferramenta será essencial a construirá junto aos dados do IBGE. Além disso, o cadastro do formulário é rápido e fácil”, frisa.

O formulário pode ser preenchido na sede da Secretaria ou em qualquer computador conectado a internet, pelo site da Prefeitura, o www.Ipanguacu.rn.gov.br. São solicitados dados pessoais, como também número de membros da família, cultivo e criação de animais, além de hectares de terras.

Faça o cadastro, aqui.

Nenhum comentário: