i

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Estudantes de Ipanguaçu são aprovados em universidades públicas



































Conheça a história de um deles, Everton Souza aprovado em medicina em 1º lugar na UFRN, no sistema de cotas no SISU, publicado no blog Ipanguaçu do bem: 

Filho de Ivaneide Batista de Sousa e Edivan Frutuoso Veríssimo de Oliveira. Filho de agricultor, morando em uma casa modesta e de uma família aconchegante. Everton foi um menino de uma infância simples, caseiro, e que faz de seus cadernos e livros a sua maior diversão. Estudou sempre em escola pública, concluiu o ensino fundamental na Escola Municipal do Luzeiro, aquém agradece a todos os professores e amigos que participaram dessa sua fase na educação. Foi aprovado no IFRN em Informática e lá começou essa fase de conquista em sua vida, não pensava em fazer medicina, mas o incentivo de alguns colegas fez com que ele começasse a descobrir o interesse pelo curso.

Agradece a Deus pela sua família, razão maior desse momento, mas não pode esquecer do amigo e incentivador Rogério, professor de Química que lhe ajudou a abrir a porta da esperança.

Continue lendo a história, aqui.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons