i

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Prefeito e vice eleitos de Ipanguaçu serão diplomados e empossados na quarta-feira


Está definido para essa quarta-feira, dia 25 de junho, a posse e diplomação do prefeito eleito na eleição suplementar em Ipanguaçu, Francisco Geraldo de Paula Lopes (PT) e o vice-prefeito, Valderedo Bertoldo (PPS). Os candidatos venceram o pleito no último dia 01 de junho com 52% dos votos validos. 

Após ter a prestação de contas relativa à arrecadação e aplicação de recursos financeiros na campanha da eleição suplementar aprovadas pela juíza 29ª Zona, Drª. Suzana Paula de Araújo Dantas Corrêa, a magistrada definiu para o dia 25 às 16h, a diplomação dos eleitos na nova sede da Justiça Eleitoral na Avenida Dr. Luís Carlos, Bairro Novo Horizonte na cidade do Assú/RN. 

A cerimônia de posse dirigida pela Câmara de Vereadores acontecerá também na quarta-feira. A definição aconteceu após reunião nesta segunda-feira(23) entre o prefeito eleito, Geraldo Paulino e o presidente interino da Câmara, Jaírez Azevedo dos Santos (PSB). 

A posse ocorre às 19h na sede do poder legislativo, no centro de Ipanguaçu. O ato será dirigido pelo primeiro secretário, o vereador Tunefis da Silva Morais, que com a ausência do presidente dará sequência a posse dos eleitos. 

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons