i

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Ipanguaçu será beneficiado com novos ônibus escolares


O município de Ipanguaçu está entre as 57 cidades potiguares que serão beneficiados com transporte escolar através do Programa Caminho da Escola, do Governo Federal. 

Segundo a secretária de Educação, a professora Jeane Dantas, a confirmação foi dada na pela deputada Federal Fátima Bezerra, o convênio firmado entre o município e a união beneficiará o município com a aquisição de três novos ônibus. “Hoje, Ipanguaçu é uma das cidades da região que tem a maior frota escolar, mas ainda não é suficiente para atender toda a nossa demanda, visto o número de nossas escolas que na sua maioria encontra-se na zona rural. Ficamos contentes por saber que mais uma vez nosso pleito foi atendido”, disse a secretária. A aquisição dos ônibus soma um montante de R$ 748,250,00, incluído no Plano de Ação Articulada (PAR). 

Hoje o município de Ipanguaçu conta com 13 transportes escolar, sendo 9 ônibus e 4 micro ônibus. Com a chegada dos novos veículos o município consolidará com um novo total de 15 ônibus e micro ônibus, com adequações para deficientes físicos ou com mobilidade reduzida. 

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons