i

domingo, 2 de março de 2014

'Os indomáveis' vence 'Os traíras' no último segundo do fim do jogo do Campeonato de Blocos 2014


Na noite deste último sábado(01), primeiro dia de carnaval, o Ginásio Poliesportivo Pedro Gomes do Nascimento lotou para ver a grande final da IV Edição do Campeonato de Blocos, promovido pela Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer. Os jogos reuniram mais de 225 jogadores em 15 equipes. 

Na grande decisão, as equipes “Os indomáveis” enfrentou “Os Traíras”. Em uma disputa apertada, cada minutos foi decisivo para consagrar uma das equipes. Faltando 3 minutos e 35 segundo, as equipes ficaram empatadas por 6 à 6, mas nos segundos finais, especificamente um segundo para o fim do jogo, o jogador Jeferson dos “Os indomáveis” fez o gol que consagrou a equipe bicampeã do Campeonato de Blocos 2014. 

A edição do campeonato contou ainda como o goleiro menos vazado, Bismarck da equipe dos “Os Traíras” e como artilheiro do campeonato Luizinho, também da equipe. 

Foram arrecadados até o fim do campeonato o equivalente a uma tonelada e meia de alimentos não perecíveis. Os alimentos arrecadados serão doados a cerca de 200 famílias do município em vulnerabilidade social. 

O Secretário Marcos Bezerra, parabenizou as equipes pela disputa como pela participação de todos os envolvidos no campeonato. “Cumprimos com nosso trabalho, e se comprometendo mais uma vez em fazer um campeonato em 2015 ainda melhor, incluindo a premiação dentro da lei orçamentaria do município”, destacou. 

Veja mais fotos, aqui. 

























Nenhum comentário: