i

sábado, 1 de março de 2014

Dilma passa carnaval na Bahia e pede prudência nas rodovias

dilma rede socialApós desembarcar na Bahia nesta tarde, a presidenta Dilma Rousseff desejou um “ótimo carnaval para todos” e pediu prudência nas estradas. Dilma e sua família vão passar o feriado descansando na Base Naval de Aratu, que fica na Baía de Todos os Santos, em Salvador.
Segundo a presidenta, “a festa mais alegre do planeta não precisa ser marcada por tragédia”. Ela recomendou responsabilidade nos festejos e pediu que quem beber, não dirija. “Aproveitem o carnaval. Para aqueles que vão festejar e para os que vão descansar, desejo um momento de alegria”, escreveu há pouco em sua conta no Twitter.
De acordo com a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, a presidenta não tem compromissos oficiais nos próximos dias. Ela, sua filha Paula, seu neto Gabriel, além de seu genro, mãe e tia, devem ficar em Aratu até a próxima terça (4) ou quarta-feira (5). O litoral baiano também foi seu destino nos últimos réveillon e carnaval. A Base de Aratu tem sido escolhida por Dilma para passar os períodos de descanso por ser uma praia de acesso particular, pertencente à Marinha do Brasil.
O embarque de Brasília a Salvador ocorreu por volta das 14h40. Antes, a presidenta recebeu o ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, no Palácio da Alvorada. O encontro durou cerca de três horas e o assunto discutido pelos dois não foi divulgado.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons