i

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Ipanguaçu promove IV Campeonato de Blocos


Em busca de estimular a prática esportiva e contribuir para a construção da democratização dos espaços esportivos, garantindo à população o direito ao lazer, a Prefeitura Municipal de Ipanguaçu através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer deram inicio na última semana, dia 11, a IV Edição do Campeonato de Blocos, que acontece semanas antes do carnaval. 

Segundo o Secretário de Esporte, Marcos Bezerra de Oliveira, por mais um ano seguido o campeonato busca integrar jovens e adultos em um campeonato que antecede o carnaval. Marcos explica que todo o regulamento foi aprovado pelos membros das equipes antes do inicio dos jogos, “este ano, além dos jogadores do município as equipes concordaram na participação de três jogadores de fora por equipes. O campeonato está reunindo muita gente, esperamos concluir com muito sucesso mais uma atividade esportiva”, fala Marcos.

Este ano, 15 equipes de mais de oito comunidades e bairros está envolvendo mais de 225 jogadores. O campeonato premiará com troféu e medalhas as duas primeiras equipes colocadas, além de melhor goleiro vazado e artilheiro da competição. 

Os jogos acontecem de segunda a sábado a partir das 19h no Ginásio Poliesportivo Pedro Gomes do Nascimento. O campeonato segue até o dia 01 de Março. 

Jogos 
17 de Fevereiro - Segunda
Os milionários X Os requebras
Aquele Beijo do Porto X Novilha na faixa
BMR X Os abelhinhas 

18 de Fevereiro - Terça: 
Os quebra Ossos X Os raparigueiros 
O resto X Os sem futuro










Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons