i

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

NOTA DE PESAR


A Prefeitura Municipal de Ipanguaçu através do prefeito Leonardo Oliveira, lamenta pela perda do Senhor José Severino de Massena, falecido na manhã de hoje(10).

Nascido na Paraíba, Massena trabalhou na comunidade de Pataxó, onde logo após veio a se tornar vereador do município de Ipanguaçu por dois mandatos consecutivos, nos anos de 1956 a 1964.

“Massena, foi grande contribuídor com seu mantado no poder legislativo. Além dos relevantes serviços à comunidade Ipanguaçuense, a qual veio se tornar filho mais tarde, consolidando negócios e a família. O ex-líder ainda contribuiu com o desenvolvimento econômico, com a instalação de seu comercio e na lutado do processo democrático no município, lutando contra o coronelismo instalado na região na época. 

Neste momento de profunda dor, rogo a Deus o conforto aos seus parente e amigos e o descanso eterno ao Senhor Massena, este ex-líder que hoje deixa sua história escrita no município, se destacando pela grande bravura e trabalho nesta ilha”. 

O Prefeito ainda decreta luto oficial por três dias, com bandeiras a meio mastro, sem a paralisação dos serviços municipais.

Ipanguaçu/RN 10 de Fevereiro de 2014.


Leonardo da Silva Oliveira
Prefeito de Ipanguaçu

---

Por Samuel Júnior 

O sepultamento de ‘Seu Massena’ será amanhã (11), às 16h, no cemitério São Vicente de Paula, no bairro Novo Horizonte, em Assú.

O velório acontecerá no Centro de Velório Sempre, localizado na avenida João Celso Filho. O corpo sairá de Natal às 19h, com previsão de chegar à Assú por volta das 22 horas.

Nenhum comentário: