i

domingo, 19 de janeiro de 2014

Arena entra na semana de inauguração

A Arena recebe os últimos retoques para os eventos oficiais de entrega à população na semana

A semana de inauguração da Arena das Dunas é cercada de expectativa pelos representantes do Consórcio responsável pela construção. A entrega oficial do equipamento à população do Rio Grande do Norte terá três etapas. A primeira delas contará com a presença da presidenta Dilma Rousseff, na próxima quarta-feira à tarde. A comitiva também terá o secretário geral da FIFA, Jérôme Valcke, que realiza inspeções em outros estádios da Copa de 2014 e aproveitará a oportunidade para visitar Natal.

Na sequência de eventos, no dia seguinte, funcionários e suas famílias serão homenageados em um evento que reunirá a todos na área do estádio de Lagoa Nova.

No domingo, a partir das 16h entram em campo América x Confiança pela Copa do Nordeste. Em seguida, jogando pelo Campeonato Potiguar, ABC e Alecrim fazem um dos clássicos do Rio Grande do Norte.

Além da festa do futebol, os torcedores que comparecerem ao estádio poderão assistir a um show musical protagonizado pelas estrelas da música local, Roberta Sá e Kristal.

Os organizadores ainda não sabiam especificar a ordem do evento, uma vez que aguardavam a definição do horário do jogo do Alvirrubro, pelo Campeonato do Nordeste. A partida, que terá transmissão ao vivo para toda a região, aguardava o horário oficial a ser determinado pela emissora detentora dos direitos.

TN

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons