i

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Prefeito de Ipanguaçu Leonardo Oliveira participa da solenidade de entrega de carro pipa

O prefeito Leonardo Oliveira participou na manhã desta segunda-feira (23) da solenidade de entrega de 18 carros pipas a mais de 16 municípios potiguares, a cerimônia aconteceu na Escola do Governo. Os equipamentos têm um investimento de R$ 4,5 milhões do Governo Federal através do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). 

O prefeito Leonardo Oliveira disse que o convênio selado com o governo federal mostra a grande contribuição da presidenta Dilma tem dado aos pequenos municípios do nordeste brasileiro, “os veículos entregues são de muita importância para o crescimento de nossas cidades, trazem efetivas melhorias do funcionamento do serviço público a qual prestamos. Com o carro pipa conseguiremos abastecer escolas que precisam de água, e algumas comunidades que sofrem com a escassez do liquido” acrescenta prefeito. 

O carro pipa integra aos equipamentos entregues através do Programa de Aceleração do Crescimento 2 (PAC 2) ao município, em maio do ano passado o município de Ipanguaçu recebeu a retroescavadeira através do convênio com o Governo Federal, e em junho deste ano o prefeito recebeu das mãos da presidente Dilma Rousseff a chave de uma motoniveladoraa doada ao município em cerimônia na capital doe estado. 

Segundo o prefeito a expectativa é de que o governo federal entregue o caminhão-caçamba até o final do ano, na qual o município está na lista de beneficiário.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons