i

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Passe o seu cartão Minha Casa Melhor na loja Fonseca e Filho - Casa bom lar



Atenção aos beneficiários do Minha Casa Minha Vida quem tiverem interesse em participar da linha de financiamento do Programa Minha Casa Melhor, agora a Loja Fonseca e Filho - Casa bom lar está aceitando a contratação do financiamento de móveis e eletrodomésticos.

O valor de financiamento pode ser de até R$ 5 mil. Para se cadastrar, o cidadão deve solicitar o cartão pelo telefone 0800 726 8068 ou procurar uma agência da CAIXA.

As condições de pagamento serão facilitadas, com taxa de juros única de 0,4% ao mês e prazo de até 48 meses. Podem solicitar o financiamento do Minha Casa Melhor todos os beneficiários do Minha Casa Minha Vida. 

Então corra para a Loja Fonseca e Filho - Casa bom lar localizada na Avenida Luiz Gonzaga, na entrada da cidade, ou ligue para o telefone - 3335-2399.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons