i

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Prefeitura de Ipanguaçu promoverá I Feira de Serviços e Negócios


Feira contará com a participação de 30 expositores nos dias 18 e 19 na Praça José Medeiros

O município de Ipanguaçu, na região do Vale do Açu, promoverá nos dias 18 e 19 na Praça José Medeiros a I Feira de Serviços e Negócios, a feira se constitui um evento comercial do município, na perspectiva de agregar expositores, em diversidade de produtos e serviços. A feira conta ainda com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Finobrasa Agroindústria S.A, Ágili e Assú Net.
Em sua primeira edição, a feira apresentará para o município e região, empresários e empreendedores que, com sua habilidade, competência e espírito empreendedor, posicionam-se enquanto líderes nos seus diferentes segmentos, tais como: panificação, móveis, confecção, informática, educação, serviços médicos, automóveis e motos, material eletrônico, artesanato, agronegócio e prestadores de serviços. A Feira contará, ainda, com entidades públicas municipais, estaduais e federais.

Segundo o Secretário de Cultura e Turismo, Fernando Neto, a feira terá uma diversidade de expositores com o objetivo de oferecer o melhor serviço aos visitantes, criando um ambiente favorável à realização de negócios durantes os seus dois dias da feira, tendo significado posterior, com oportunidades de negócios por um longo período de tempo. “A feira contará com a participação de 30 expositores. Desse modo, a feira já dá o primeiro passo com uma marca de sucesso que é a garantia de participação e de envolvimento do comércio local e regional”, frisa o secretário.
Além dos 30 estandes montados para incorporada e ajustada às necessidades dos expositores, com vistas a utilizar a estrutura, a feira terá ainda praça da alimentação, espaço cultural e auditório. Toda a aérea contará ainda com acesso à Internet, serviços de limpeza, de informação e de segurança.
Fernando Neto ainda explica que na sexta-feira, dia 20, o local será utilizado também para o projeto de Ação de Cidadania, atividade que agregará ações gratuitas para atender à população com atendimento médico-odontológico, emissão de documentos, oficinas, além de atividades sócio-educativas para a criançada, cursos profissionalizantes e serviço de corte de cabelos. A perspectiva é que estes atendimentos possam contar com a participação de diferentes entidades e órgãos públicos para beneficiarem grande número de pessoas, representando, assim, uma ação de responsabilidade social, em favor da população local.

Nenhum comentário: