i

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Prefeitura de Ipanguaçu inicia entrega do IPTU 2013

Até 06 de Janeiro contribuinte terá direito ao desconto de 20% no valor, desde que o pagamento seja feito em cota única.

A Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria Municipal de Finanças e Tributos deu início está semana a entrega do carne do Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU). Serão entregues mais de 3 mil carnes até 30 de dezembro. Quem não receber o carnê nesse prazo, deve procurar a Prefeitura para a retirada.

Como os anos anteriores, o contribuinte que optar pelo pagamento da conta única do IPTU terá desconto de 20% no pagamento, quem optar pelo parcelamento, poderá quitar o valor em três vezes sem o desconto.

Segundo o secretário Municipal de Finanças e tributos, Washington Rodrigues da Fonseca, é importante que o contribuinte esteja em dia com as responsabilidades fiscais, de forma a não ser incluído na dívida ativa do município, ficando impossibilitado de vender, trocar o imóvel ou solicitar alvará. 

Os vencimentos do IPTU 2013 estão marcados para o dia 06 de janeiro, 06 de fevereiro e 06 de março. Até o vencimento, o imposto pode ser pago em qualquer agência bancária ou casa lotérica. 


O Secretário ainda orienta aos contribuintes que estão com endereços desatualizados para a entrega ou tiver alguma dúvida sobre o IPTU 2013 poderá procurar o atendimento na Secretaria que funciona na sede da Prefeitura – na Avenida Luiz Gonzaga, centro nº800 das 7 às 13h, de segunda a sexta-feira ou ligar para o telefone 3335-2540.

Nenhum comentário: