i

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Fest vôlei reúne equipes na praça de Eventos José Medeiros



A manhã deste domingo(22) começou cedo com as atividades esportivas no município de Ipanguaçu, durante toda a manhã a Prefeitura da cidade através da Secretária de Juventude, Esporte e Lazer promoveram o Primeiro Fest Vôlei 4x4. Com quinze equipes, a partida aconteceu no campo de areia da praça de Eventos José Medeiros. 

O prefeito Leonardo Oliveira prestigiou as atividades esportivas e integrou uma das equipes. Para o gestor, “incluir o voleibol nas atividades era uma cobrança dos amadores do esporte, temos que proporcionar uma variedade de modalidades esportivas, não só o futebol, mas o atletismo, MMA, vôlei. E é isto que estamos buscando oferecer a população”, frisa o gestor. 

Na categoria masculina teve como vencedor a equipe, Ipanguaçu vôlei, que levou pra casa medalha e R$200,00, na categoria feminina a equipe Ahazoo também recebeu medalha e a quantia de R$200,00. A premiação foi entregue à tarde no Estádio Joacy Fonseca pelo prefeito Leonardo Oliveira e o Secretário, Marcos Bezerra, na oportunidade foram entregues a premiação dos maratonistas vencedores da primeira Mine Maratona de Emancipação. 

Veja mais fotos, aqui.






























































Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons