i

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Ex-presidente grava vídeo conclamando filiados a participar das eleições nacionais da sigla, no domingo, e diz que o partido não tem medo de “cara feia” Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/lula-tenta-mobilizar-militancia-do-pt-para-reeleicao-de-dilma-10699645#ixzz2jsqX0zo4 © 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

O ex-presidente Lula faz discurso em São PauloMARCOS ALVES/18-07-2013
BRASÍLIA - O ex-presidente Lula gravou um vídeo conclamando a militância a votar, no próximo domingo, nas eleições para presidente dos diretórios municipais, regionais e nacional do PT, ressaltando que esses dirigentes comandarão as eleições estaduais do ano que vem e a campanha à reeleição da presidente Dilma Rousseff. Em relação às eleições do ano que vem, Lula disse aos filiados que o partido não tem medo de "cara feia".

- Não é pouca coisa. Temos que ganhar as eleições, temos que estar vitoriosos em muitos estados, temos que fazer com que a presidenta Dilma Rousseff continue a fazer as políticas que ela tem feito para desenvolver o Brasil, para gerar empregos, distribuir renda e muita política social. E você sabe que nosso partido não tem medo de cara feia porque ele tem você - disse o ex-presidente no vídeo.

O Globo 

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons