i

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Pelo twitter, Dilma comemora aniversário de Lula e fala dos 10 anos do Bolsa Família

A presidente Dilma Rousseff usou sua conta no twitter neste domingo (27) para dar parabéns ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, seu padrinho político, que completa 68 anos. Dilma aproveitou a oportunidade para também destacar avanços dos dez anos do Bolsa Família, principal programa social do governo Lula e uma das principais bandeiras eleitorais do PT.
lula dilma“Hoje é o aniversário do grande brasileiro e amigo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. #DiadoLula”, postou a presidente. “O aniversário de Lula coincide com o aniversário do maior programa de inclusão social da história, o #BolsaFamília”, completou.
A presidente afirmou ainda que é preciso ter uma política de distribuição de renda: “O #BolsaFamília permitiu que 36 milhões de brasileiras e de brasileiros saíssem da miséria. #DiadoLula”, dizia o perfil. “Pq (sic) não basta o PIB crescer, não basta a economia crescer, tem de crescer para todo mundo. #DiadoLula”, acrescentou. “Um país desenvolvido é um país que tem toda a sua população vivendo com dignidade. #DiadoLula.”

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons