i

sábado, 7 de setembro de 2013

Ipanguaçu comemora com desfile cívico a independência do Brasil

Hoje, 7 de setembro, todo o país comemora a independência do Brasil, após ter conquistado autonomia politica. Há 191 anos é lembrado o fim do domínio português nas terras brasileiras.
Para comemorar este marco da história brasileira, estudantes das escolas municipais, estaduais e escoteiros de Ipanguaçu participaram do tradicional desfile cívico promovido pela Prefeitura da cidade. Com a presença de mais de 1.500 pessoas o desfile aconteceu na avenida principal da cidade, que contou com a participação de autoridades municipais também no hasteamento das bandeiras.

O prefeito Leonardo Oliveira esteve presente e parabenizou a todos pelo patriotismo, e destacou que a luta pela independência do povo nunca pode acabar, “O país vive diariamente a luta pela independência, o Brasil tem crescido, mas queremos muito mais, com a união do povo brasileiro conseguiremos quebrar todas as barreiras da desigualdade social” disse o gestor.


Este ano o desfile contou com o tema “Educação: Passo Decisivo para à conquista da Independência". Jovens da banda Elizaldo Rodriguês entoaram o hino nacional. 

Veja as fotos (aqui).
















































































































Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons