i

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Prefeitura de Ipanguaçu abre vagas para a seleção de artistas para Auto do Natal 2013


Os artistas de Ipanguaçu tem uma nova oportunidade para participar do elenco do Auto do Natal 2013, é que a Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo abriram esta semana, o período de inscrições para as oficinas preparatórias para a escolha do elenco. 

Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Fernando Neto, qualquer pessoa do município pode participar das oficinas, que busca construir o novo elenco para o auto que terá sua apresentação vivenciada em dezembro, “todos são convidados a participar, jovens e adultos, a cultura deve fazer parte da vida de todos, com as oficinas preparatórias esperamos descobrir novos talentos” fala o secretário. 

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até esta sexta-feira (23), das 7 às 13h no Teatro Maria Eugênia, sala 1. 

A primeira oficina preparatória está marcada para o sábado (24) no Centro Integrado da Cidadania (CIC), às 9h, com oficinas de teatro, dança e canto com os professores Nilberg Alcântara, Ceiça Costa e João Santos.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons