i

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

IFRN divulga as concorrências dos processos seletivos para 2013.2


IFRN
A Coordenação de Acesso Discente do IFRN, vinculada à Pró-Reitoria de Ensino, divulgou nesse dia 30 as concorrências dos processos seletivos para os cursos técnicos subsequente, ProEJA e cursos superiores de graduação. As vagas ofertadas são para o semestre letivo 2013.2 do Instituto.

O curso que apresentou maior concorrência foi a Licenciatura em Espanhol do Campus Natal-Central, com um número de 25,18 candidatos inscritos por vaga. O segundo curso mais concorrido foi o Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho, também do Campus Natal-Central. Inscreveram-se 15,45 pessoas para cada uma das vagas. O Técnico Subsequente em Petróleo e Gás do Campus Mossoró foi o terceiro mais concorrido, recebendo um total de 12,18 inscrições por vaga. Segue em anexo a lista com as concorrências de cada processo.

As provas para os cursos técnicos subsequente e ProEJA acontecem dia 11 de agosto, das 14h às 18h. O acesso aos locais da prova ocorrerá das 13h00min às 13h45min (horário oficial local). O Cartão de Inscrição, que informa o local exato de realização do teste, estará disponível a partir do dia 1º de agosto na Área do Candidato (http://ingresso.ifrn.edu.br). Os inscritos devem entrar no site e preencher os dados do campo “Acessar inscrição” para visualizar e imprimir o cartão.

Para os cursos superiores de graduação, não haverá prova, já que o processo seletivo se baseia nas notas obtidas pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Nesse caso, o resultado dos alunos selecionados será divulgado, amanhã, dia 1º de agosto.

Nenhum comentário: