i

terça-feira, 4 de junho de 2013

Prefeitura de Ipanguaçu inicia aulas para o auto de São Pedro


Adolescentes e jovens da comunidade de Pataxó já iniciaram os ensaios para o “Auto de São Pedro”, com oficinas de teatro e dança realizadas pela Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria de Cultura e Turismo. 

Os participantes receberam informações acerca da dramaturgia, para encenar o “Auto de São Pedro”, uma narrativa que conta a história do Padroeiro da comunidade. 

Segundo o Secretário de Cultura e Turismo, Fernando Neto, as aulas contam com a presença de 45 jovens que, cheios de ótimas expectativas e esforços louváveis, apresentarão o auto: “Estamos acompanhando as aulas, esperamos fazer um ótimo espetáculo que marcará a festa de São Pedro este ano” disse o secretário que confirmou o apoio da Prefeitura a mais uma ação de incentivo à cultura no município de Ipanguaçu. 

As aulas são ministradas pelos professores de teatro Nilberg Alcântara e de dança Faustino. A apresentação acontecerá dia 28 de junho, na Praça da comunidade de Pataxó. A programação da festa deverá ser divulgada ainda esta semana. 

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons