i

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Papa Francisco enviou benção especial aos brasileiros, diz arcebispo do Rio


dom orani 2O arcebispo do Rio de Janeiro, dom Orani Tempesta, disse hoje (26) que o papa Francisco enviou uma benção especial aos brasileiros e revelou que está muito feliz com a oportunidade de estar no país durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ). Dom Orani retornou de Roma, onde esteve nos últimos dias, envolvido com os preparativos da vinda do papa ao Brasil entre os dias 22 e 28 de julho.
Na última sexta-feira (24), ele foi recebido pelo papa, que recebeu o kit peregrino da JMJ, incluindo uma mochila, uma imagem do Cristo Redentor e um CD com as músicas gravadas especialmente para o encontro.
“O papa está muito feliz em vir ao Brasil e disse de sua emoção de poder encontrar com a juventude, que deseja se encontrar também com os bispos da América Latina, que estarão aqui, e com os brasileiros. Ele falou que estava muito contente e enviou uma benção especial para todos nós e que estava se preparando para morar conosco durante uma semana”, relatou dom Orani, ao final da missa que marcou a reinauguração da Igreja Santo Antônio dos Pobres, no centro histórico do Rio.

Nenhum comentário: