i

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Dilma Rousseff cumpre agenda no RN na próxima segunda-feira


Kívia Soares
Do NE10/Rio Grande do Norte
8b9321f3efc3bb8cb24b077b4de35a0a.jpg
A informação foi confirmada pela deputada federal Fátima Bezerra (PT) e pelo presidente da Câmara,Henrique Eduardo Alves (PMDB) em seus perfis no Twitter.
Foto: Divulgação
A presidenta Dilma Rousseff deverá cumprir agenda na próxima segunda-feira, dia 3 de junho, em Natal. A informação foi confirmada pela deputada federal Fátima Bezerra (PT) e pelo presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB) em seus perfis no Twitter.A Secretaria Geral da Presidência da República deverá confirmar a agenda completa de Dilma Roussef até a próxima sexta-feira (31). 

A agenda completa da presidente Dilma ainda não foi divulgada, mas segundo Fátima Bezerra, a presidenta participará da solenidade de entrega de 101 retroescavadeiras e 149 motoniveladoras para as cidades potiguares que sofrem com os efeitos da seca.Em seu perfil na rede social a deputada disse, "Boa noticia! Confirmada a agenda da Presidenta Dilma,segunda-feira em Natal/RN.Seja bem vinda".

Já Henrique Eduardo Alves, adiantou que Dilma também irá inspecionar as obras dos terminais de passageiros e de cargas, assinar a Ordem de Serviço para a construção da barragem de Oiticica, em Jucurutu, e anunciar a licitação do projeto para duplicação da BR-304 entre Natal e Mossoró, na divisa com o Ceará. A solenidade deve ocorrer na Escola de Governo, no Centro Administrativo,ou no Centro de Convenções de Natal, também a ser confirmada.

Dilma Rousseff desembarca na pista do aeroporto de São Gonçalo do Amarante, em construção, pela manhã, acompanhada por Henrique e pelo ministro Garibaldi Alves Filho, da Previdência Social.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons