i

sábado, 6 de abril de 2013

Prefeitura de Ipanguaçu divulga resultado do processo seletivo para contratação de professores


A Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria Municipal de Educação divulgou hoje (06) em seu site oficial na internet o resultado do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de professor temporário na rede pública de ensino do município. 

O processo seletivo foi dividido em duas etapas, a primeira que aconteceu no dia 22 de março, que se referiu à aplicação de uma avaliação escrita (atividade discursiva); e a segunda etapa do processo com a bateria de avaliações de desempenho didático e pedagógico dos candidatos aprovados na primeira etapa, que ocorreu de 01 a 05 de abril, na sede da Secretaria Municipal de Educação. 

A secretária de Educação, Profª. Jeane Dantas avalia de forma positiva o processo seletivo “esse processo seletivo é um marco positivo na história da educação de Ipanguaçu, pois constitui uma iniciativa clara e concreta com o objetivo de implementar ainda mais qualidade ao ensino público gratuito em nosso município. Tendo à frente das bancas avaliadoras profissionais de grande competência e com seus trabalhos na educação ipanguaçuense reconhecidos por todos, o resultado final desse processo assegura-nos da qualidade do trabalho dos professores que atenderão nossas crianças e adolescentes, da zona rural à cidade” frisa a secretária. 

Estão sendo oferecidas 20 vagas, sendo três correspondentes a cadastro de reserva, com salários correspondentes a uma remuneração inicial bruta de R$ 980 para os candidatos aprovados e que estejam em nível acadêmico, a partir do 3º período de seu respectivo curso, e de R$ 1.174,00 para os candidatos aprovados no processo que possuam curso de licenciatura concluído. 

O resultado está disponível no site oficial www.ipangaucu.rn.gov.br . No dia 08 de abril, os candidatos CONVOCADOS deverão comparecer à Secretaria de Educação para receberem seus respectivos itinerários de atuação docente e serem apresentados aos dirigentes escolares municipais e coordenadores dos núcleos educacionais e pedagógicos da Secretaria, bem como à sua gestora, na sede da Secretaria Municipal de Educação, a partir das 9h da manhã. O início das atividades escolares pelos professores aprovados tem inicio no dia 09 deste mês.

RESULTADO (AQUI).

Nenhum comentário: