i

quinta-feira, 21 de março de 2013

Prefeitura de Ipanguaçu aplica amanhã prova do processo seletivo para contratação de professores


A Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria Municipal de Educação realiza amanhã (22) a aplicação da primeira etapa da avaliação do Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor. São oferecidas 20 vagas, sendo três correspondem a cadastro de reserva.


Esta primeira avaliação será composta de uma produção escrita no gênero textual artigo de opinião.Será atribuída nota mínima 0 (zero) e nota máxima 100 (cem) para as produções textuais de acordo com o cumprimento dos critérios estabelecidos. 

Os nomes dos candidatos aptos que realizarão a prova escrita foram publicados na edição extra do Jornal Oficial do Município (JOM) de hoje na internet, www.ipanguacu.rn.gov.br, os candidatos, cujo nome estiver na lista, deverão comparecer na Escola Municipal Francisco Soares da Costa (Distrito de Pedrinhas/Ipanguaçu) nesta sexta-feira, dia 22 de março, para a realização da avaliação escrita, portando caneta esferográfica preta ou azul, juntamente com documento oficial de identificação pessoal com foto, os portões serão abertos às 8hs e provas aplicadas às 9hs. 

Segundo a Secretaria Municipal de Educação o processo de pré-seleção dos candidatos ocorreu a partir das observações realizadas entre o que está prescrito na circular retificada do edital e na documentação entregue pelos candidatos, sendo os principais atenuantes da eliminação dos candidatos cujo nome não consta na lista. 

Um dos principais itens de eliminação foi a não entrega da taxa de inscrição do processo – 05 livros de literatura, não possuir um ano ou mais de experiência como professor titular de sala de aula em território nacional devidamente comprovada pela instituição através de documentação expedida pela direção escolar e não possuir o grau de escolaridade solicitado pela organização do processo. 

A segunda etapa do processo com a bateria de avaliações de desempenho será aplicado de 01 a 05 de abril na Câmara Municipal Vereadores de 7h às 11h30. O resultado final do processo seletivo simplificado será divulgado na pagina oficial da Prefeitura na internet, marcado para o dia 06 de abril.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons