i

quarta-feira, 6 de março de 2013

Prefeito de Ipanguaçu se reúne com presidente da assembléia legislativa para discutir segurança pública



O prefeito de Ipanguaçu Leonardo Oliveira foi recebido na manhã de hoje (06) pelo presidente da Assembléia Legislativa, Deputado estadual Ricardo Mota, em busca de apoio do deputado para o quadro da segurança pública, que se justifica pelo aumento constante de violência, gerando consumo de drogas e assaltos a comerciante e moradores da cidade. 

Leonardo explicou ao deputado da ineficiência do serviço básico que está deixando de ser oferecido aos moradores, “o serviço de boletim de ocorrência está sendo registrado apenas na cidade do Alto do Rodrigues e Macau, e a estrutura da unidade policial está em ruínas além da viatura. Acredito que somando forças teremos como efetivar o serviço e combater a situação a qual se encontra a segurança no nosso município” disse o prefeito. 

O deputado Ricardo Mota disse que fará o dialogo com o governo do estado em busca de que a reivindicação feita pelo prefeito possa ser atendida. 

Audiência Publica 

O prefeito acrescenta que ainda este mês promoverá uma audiência pública a fim de discutir o tema com a população, e espera a presença do Secretário de Segurança Pública do estado e do comando da policia civil, militar e do Ministério Público Federal, a fim de junto com os demais órgãos e instituições para que Ipanguaçu possa voltar a ser uma cidade mais segura. “Nossa administração quer que a cidade cresça e se desenvolva, mas quer também segurança, a Prefeitura está fazendo o que nos é de responsabilidade, e muita das vezes vai além da sua obrigação institucional, agora esperamos que o governo possa colaborar também” frisou. 

Abastecimento de água 

Leonardo colocou em pauta o abastecimento d’ água da comunidade de Pataxó, onde reside o maior numero de pessoas fora do perímetro urbano, “o deputado demonstrou apoio, e visitamos a Caern a fim de fazer está solicitação, para que a rede abastecimento possa ser instalada atendendo a mais de 2 mil famílias.O projeto para a efetivação será concluído para que o possa ser aprovado” concluiu.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons