i

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Vereador do PT vê rompimento entre PMDB e DEM como “briga de comadre”


fernando lucena PTA possibilidade de rompimento entre PMDB e DEM não passa de uma “briga de comadres”, afinal, são farinhas do mesmo saco. A avaliação é do vereador do PT em Natal, Fernando Lucena. Para ele, o Partido dos Trabalhadores se fortalece diante da discussão entre os partidos da base aliada e mais: a tendência é o PT lançar candidato tanto para o Governo do Estado, quanto para o Senado em 2014.
“Está muito bem o PT neste cenário diante dessa briga de comadre aí. Essa briga de Garibaldi, Rosalba, Henrique, João Maia (líder do PR, também da base aliada do Governo), isso é briga de comadre, que começa na sala e termina na cozinha, para lhe ser muito sincero. Isso é tudo farinha do mesmo saco. Hoje é 26, quando disser assim: 1º de janeiro de 2014, vai cada um para o seu lado falando mal uns dos outros. É a minha previsão. Não engana mais a ninguém. Agora, não sei como o cidadão ainda vota nesse povo”, analisou Lucena em entrevista a rádio 98 FM, na noite desta terça-feira.
Segundo o vereador do PT, ainda se referindo aos partidos da base governista, “faz 50 anos que essa gente engana o povo do Rio Grande do Norte com mentiras, com conversa fiada, e agora fica inventando essa briga. ‘Não eu quero isso, eu quero aquilo, quem dá mais’, é leilão? O cidadão vota para botar esse povo para fazer leilão? Ir em Brasília fazer leilão? Eu fico com vergonha. Olha, os políticos do RN quando aparecem é só para fazer vergonha à gente. Infelizmente a verdade é essa”.
Do Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons