i

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Ipanguaçu abre processo de matrículas para o PETI


A Prefeitura Municipal de Ipanguaçu através da Secretaria de Assistência Social darão inicio amanhã (05) o processo das matriculas para o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) no município. O PETI trabalha com atividades recreativas e complementares desenvolvidas no contraturno escolar. 

Conforme a coordenadora do programa, Raquel Felipe, as re-matrículas e matrículas para o programa começam de 05 e se estendem até o dia 07 de Fevereiro. “Para participar do programa é necessário que o aluno tenha de 7 a 15 anos. As matriculas vão acontecer nas comunidades onde os núcleos atuarão”, disse Raquel. No município mais de 230 vagas são oferecidas dentro do programa. 

As inscrições serão realizadas no dia 05 no Centro de Vivência na comunidade de Pedrinhas a partir das 8h, no dia 06 acontece às 8h nas Escolas Nelson Borges Montenegro na comunidade de Picada e na Escola José Maria de Melo na comunidade do Porto, no dia 07 as inscrições acontecem também às 8h no Posto de Saúde da comunidade de Angélica e na Escola Municipal Adalberto Nobre de Siqueira na Agrovila Tabuleiro Alto.

Na inscrição os responsáveis devem portar cópia do RG, CPF, comprovante de residência, cartão com o Número de Identificação Social (NIS) e cópia da certidão de nascimento.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons