i

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Prefeito Leonardo faz leitura da mensagem anual





O prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira, esteve na noite desta sexta-feira (15) na Câmara de Vereadores para a leitura da mensagem anual. Como fez durante o seu primeiro mandato (2009/2012) o chefe do poder executivo atendeu o convite do legislativo municipal para a abertura das atividades da casa. 

Em seu discurso o prefeito Leonardo iniciou falando da felicidade e gratidão ao comportamento do povo ipanguaçuenses com o meu mandato, onde em momentos muito difíceis, quando alguns imaginavam que o jogo tinha acabado, o povo entrava em campo e dizia claramente que a democracia do município continuaria e iria ser sustentado pelos próximos anos. 


“Vamos continuar consolidando a democracia de tal forma, em uma relação produtiva com a sociedade, participando dos debates, ouvindo o povo, porque é com a sabedoria popular que o governante aprende a errar menos e a acertar mais, e vou continuar governando desse jeito: ouvindo cada vez mais” disse o prefeito Leonardo. 

Ele ressaltou que continuará sendo o prefeito de todos, sem distinção de compromissos ideológicos. Mas mesmo sendo Prefeito de todos continuara fazendo o que faz, cuidando primeiro daqueles que mais precisam do serviço público. 

Leonardo ainda anunciou o inicio dos programas e projetos sociais a partir de março deste ano, e que o município continuará trabalhando para melhoria do desenvolvimento da cidade, principalmente nas áreas da saúde, educação e assistência social. “Nós temos que ter consciência de que a nossa cidade precisa crescer cada vez mais, mas o que precisa crescer, também é a situação econômica das famílias, o crescimento da melhoria da qualidade de vida das nossas crianças, das nossas mulheres, dos nossos jovens. É o crescimento da oportunidade para uma educação de qualidade, é o crescimento de uma distribuição de renda em que o povo possa viver com mais dignidade, viver melhor e cuidar da sua família” concluiu. 

Todos os nove vereadores estiveram presentes, Francisco Geraldo de Paula Lopes – presidente da câmara, Maria Lucineide Cavalcante Fonseca, Jaíres Azevedo dos Santos, Tunefis da Silva Morais, João Batista Bertoldo Gomes, João Batista Temóteo da Costa, Marluce Araujo de Souza, Remo da Fonseca Silveira, Silvano de Souza Lopes. O vice-prefeito, Josimar Lopes, secretários e auxiliares da administração municipal também prestigiaram a noite.

Nenhum comentário: