i

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Prefeitura de Ipanguaçu prorroga prazo para pagamento do IPTU



A Prefeitura Municipal de Ipanguaçu prorrogou o prazo para os contribuintes pagarem o Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), a cota única ou parcelamento que tinha seu vencimento para o dia 07, foram prorrogados para o dia 28 de Janeiro.

O secretário Washington Fonseca, destaca que o objetivo da Secretaria Municipal de Finanças e Tributos é fazer o controle é incrementar a arrecadação do município e dar uma nova oportunidade para os contribuintes antes que os débitos se tornem dívida ativa, “Com a ampliação do prazo, o contribuinte tem a oportunidade de quitar seus débitos e ajudar o município a se desenvolver” disse.

O prazo foi prorrogado através do decreto 001/2012 assinado pelo prefeito Leonardo Oliveira no ultimo dia 08 de Janeiro. 

Todos os contribuintes receberam os boletos, a cota única terá direito ao desconto de 20%, os que optaram pelo parcelamento em até três vezes, em 28 de fevereiro e de Março. Até o vencimento, o imposto pode ser quitado em qualquer agência bancária ou casa lotérica. 

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons