i

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Leonardo Oliveira é empossado prefeito em Ipanguaçu


Leonardo Oliveira (PT) e Josimar Lopes (PSB) foram empossados prefeito e vice, respectivamente, na madrugada deste dia 01 de janeiro, a exatamente às 01h10min da madrugada na sede da Câmara de Vereadores, onde também aconteceu a posse dos vereadores eleitos. 


O prefeito reeleito Leonardo Oliveira em seu discurso frisou que o momento é de alegria e gratidão a todos que confiaram e renovaram o mantado em busca do desenvolvimento, “afirmo que continuaremos com o compromisso de não medir esforços e quebrar todas as barreiras para termos uma Ipanguaçu de todos e todas, onde possamos ter uma cidade onde o povo se sinta bem. E junto com o poder legislativo continuaremos construindo uma cidade do futuro, com resultados ainda maiores” disse Leonardo.

E ainda destacou emocionado “a Prefeitura é do povo de Ipanguaçu, e garantiremos esse direito da criança ao idoso, um a um, em um crescimento ainda maior, porque tenho um compromisso comigo mesmo, que é de jamais se esquecer de onde vim, é onde ele me permite saber para onde seguir. Hoje, olho para os olhos de cada um de nosso povo e posso dizer que mantive, mantenho e manterei meu compromisso de cuidar, primeiro, dos que mais precisam sem distinção alguma. Nosso mantado continuará sendo a favor do povo” conclui o prefeito empossado sobe fortes aplausos. 

O vice-prefeito, Josimar Lopes (PSB) que foi vereador por vários anos disse está agradecido a todos por ter acreditado no projeto e no plano de governo a qual será executado a partir deste ano, “farei do nosso mantado um instrumento para que possamos trabalhar mais e mais pela cidade de Ipanguaçu, junto com o poder legislativo faremos parcerias para avançar cada dia mais” disse. 

Vereadores tomam posse e elegem novo presidente da câmara 


Antes da posse do prefeito reeleito Leonardo Oliveira (PT), os vereadores tomaram posse e elegeu em sessão aberta a nova mesa diretora composta pelo vereador Geraldo Paulino (PT) à presidência da câmara e sua vice, Luzineide Cavalcante (PMN), primeiro secretário Jaires Azevedo (PSB) e o segundo secretário Tunefis Morais (PRB).

A chapa única contou com o voto de todos os vereadores, com 9 votos a 0, Geraldo Paulino foi conduzido a presidência da casa. 

Em discurso, o novo presidente agradeceu pela conquista de poder conduzir o poder legislativo, “há exatamente 10 anos eu estava tomando posse como vereador e presidente desta casa pela primeira vez, agradeço a Deus por estar conquistando mais esse momento importante na história politica de minha cidade, e a todos os companheiros (as) que depositaram em mim a confiança para administrar está casa” disse Geraldo Paulino. 

Que destacou que continuará junto ao prefeito Leonardo Oliveira e todos os outros vereadores em busca de fortalecer o município de Ipanguaçu.

Veja todas as fotos (AQUI).

































































Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons