i

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Em posse de secretários e assessores Prefeito Leonardo Oliveira pede esforço redobrado



Em cerimônia na sede da Prefeitura Municipal de Ipanguaçu, tomaram posse na manhã desta terça-feira (08) secretários e assessores do governo municipal. Que contou também com a presença do presidente da Câmara Geraldo Paulino e do vereador, Jaires Azevedo.

Em seu discurso o prefeito Leonardo Oliveira, destacou a importância de ambos terem realizados um ótimo trabalho nas pastas do governo municipal, e que certamente serão bem sucedidos em mais essa etapa, “durante quatro anos quebramos paradigmas antes nunca enfrentados, agora é seguir com o ritmo, e redobra os esforços. Acredito no potencial de cada um, e espero que todos possam trabalhar unidos e de forma transparente” disse o prefeito.

Leonardo ainda salientou que espera continuidade do trabalho que está sendo desenvolvido, e que todos possam contribuir para quebrar os desafios que possam vim a aparecer nos próximos anos, “nos comprometemos no período eleitoral em fazer muito mais, e quero a colaboração de todos. Esta equipe está muito bem preparada e espero que possamos trabalhar ainda mais para atender aos anseios do povo ipanguaçuense e ajudar a melhorar ainda mais a qualidade de vida da população” destacou o jovem prefeito que da inicio ao seu segundo mandado.

Confira a relação dos secretários e assessores de Ipanguaçu:

-Chefe de gabinete, Thales Praxedes;
-Secretário de administração, Silvio Nobre;
-Secretário de Finanças e Tributos, Washington Rodrigues;
-Secretária de Assistência Social, Cristina Oliveira;
-Secretária de Saúde, Sumaira Fonseca;
-Secretária de Educação, Jeane Dantas;
-Secretário de Esporte e Lazer, Marcos Bezerra;
-Secretário de Obras e Urbanismo, Genilo Rodrigues;
-Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Mario Silverio;
-Secretário de Cultura e Turismo, Fernando Neto;
-Tesouraria, Fernanda Cristina;
-Assessor Contábil, Marcos Cezar Cavalcante;
-Assessoria Jurídica, Ivanaldo Salustino.

Nenhum comentário: