i

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

694 candidatos são convocados em segunda chamada da UFERSA

Fred
O Ministério da Educação (MEC) antecipou os resultados da segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que já estão disponíveis na internet desde o último final de semana. Os candidatos selecionados deverão efetuar suas matrículas nas instituições de ensino em que foram selecionados nos dias 1°, 4 e 5 de fevereiro.
Na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), foram oferecidas um total de 1.190 vagas. Destas, 496 foram preenchidas em primeira chamada, o correspondente a 41,6%, sobrando 694 vagas para a segunda chamada.

Os candidatos que não foram selecionados em nenhuma das chamadas pode manifestar interesse em participar da lista de espera, que funcionará apenas para a primeira opção de curso. O período para adesão à lista vai até o dia 8 de fevereiro, e as convocações devem sair no dia 18 de fevereiro.

Na Ufersa, as matrículas serão realizadas das 8h às 18h. Os candidatos que não comparecerem nas datas previstas ou não apresentarem a documentação exigida perderão o direito à vaga.

DOCUMENTAÇÃO – Para a realização da matrícula, os candidatos devem estar munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, Título eleitoral e comprovante de votação na última eleição, Certidão de nascimento ou casamento, Duas fotos 3x4 iguais e recentes, Certificado de conclusão de ensino médio e histórico escolar completo, Carteira de reservista militar (para homens).

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons