i

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Curtas...

CAMPEONATO DE BLOCOS

A Secretaria de Esporte e Lazer que tem a frente o secretário Marcos Oliveira, realiza amanhã (17) a primeira reunião com os participantes que irão participar do campeonato de blocos.

A competição esta prevista para acontecer semanas antes que antecede o carnaval. A reunião acontece amanhã às 19hs na sede da Secretaria de Esporte Localizada na Avenida Luiz Gonzaga.

SEMANA DO GIBI

A Pontifícia Obra da Infância Adolescência e Juventude Missionária (IAJM) de Ipanguaçu deram inicio nesta segunda (16) o do Projeto "Semana do Gibi", ação essa que faz parte do Projeto biblioteca Interativa que está previsto para ser realizado no período de 16 à 20 de janeiro, na Biblioteca Infantojuvenil Professora Maria Hilca de Alcântara, que conta com a parceria com a Cáritas Paroquial.

Qual quer pessoa poderá participar, os trabalhos estão sendo desenvolvidos das 9 ás 11hs e de 15 ás 17hs na sede da infância Missionária.

PELC

E o coordenador e os monitores do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC) participam em Natal até terça-feira (17) de mais uma formação continuada do projeto. Segundo João Batista coordenador do programa no município, os encontros acontecem a cada semestre de forma a acompanhar e capacitar os monitores.

IPTU

E os contribuintes que ainda não receberam o boleto para o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), devem procurar a Secretaria de Finanças e Tributos das 7 ás 13hs, ou ligar para o telefone 3335-2540 para os esclarecimentos e duvidas


FESTA DE NOSSA SENHORA DE LOURDES

Diversas imagens de Nossa Senhora de Lourdes já peregrinam os bairros, ruas e comunidade de Ipanguaçu até o dia 01 de Fevereiro. A programação oficial da festa da padroeira será divulgada esta semana pelo pároco Cezar Bessa. 

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons