i

domingo, 30 de dezembro de 2012

Nova mesa diretora da Câmara dos Vereadores de Ipanguaçu deverá ser votada no dia 1º de janeiro

Após a posse que acontece na madrugada desta terça-feira (01), após a entrega do novo ano, acontece a eleição e posse da nova mesa diretora da Câmara de vereadores da cidade.

A votação para a nova mesa diretora é composta pelo presidente, primeiro secretário e segundo secretário. 

Geraldo Paulino (PT) é o favorito a cadeira da presidência da casa, com grande bagagem, Geraldo já foi vereador por 8 anos, dois mandatos de 2001 à 2004 e de 2005 a 2008, sendo eleito presidente por 3 biênios: 2003/2004; 2005/2006; 2007/2008. Geraldo Paulino é o único vereador da história que foi presidente e vereador com mais mandatos consecutivamente.

Os vereadores Silvano Lopes (PV), Gordo do Baldum(PSB), Remo Fonseca(PT), Batista Bertoldo(PPS), Batista Lobo(PSD), Marluce de Cocó(PMDB), Luzineide Cavalcante (PMN) e Tunefis Morais(PRB) terão o direito ao voto que será secreto. 

2 comentários:

Unknown disse...

tenho plena convicção que todos iram fazer uma grande administração como Ipanguaçu só conheceu após os 4 anos atras faram um ipanguaçu cada vez melhor com novos projetos e estratejias, parabenizo ao senhor prefeito leonardo pela escolha de seus secretarios e que eles possam sevir a população da nossa querida cidade de ipanguaçu

Unknown disse...

tenho plena convicção que a atual administração iram dar continuidade ao trabalho com novos projetos e esrtatejias fazendo um ipanguaçu melhor,parabenizo ao senhor prefeito pela escolha esplendida de seus secretarios podendo assim de mãos unidas sevir ao povo de ipanguaçu que acredita que temos politicos dignos serios e competente que se chama sh LEONARDO.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons