i

sábado, 3 de novembro de 2012

NOTA DE FALECIMENTO: Convite-Enterro


"A morte é apenas uma travessia do mundo, tal como os amigos que atravessam o mar e permanecem vivos uns nos outros. Porque sentem necessidade de estar presentes, para amar e viver o que é onipresente. Nesse espelho divino veem-se face a face; e sua conversa é livre e pura. Este é o consolo dos amigos e embora se diga que morrem, sua amizade e convívio estão, no melhor sentido, sempre presentes, porque são imortais".
(William Penn)


É com grande tristeza e pesar que comunicamos o falecimento de MARIA AUXILIADORA DE MELO ROCHA, conhecida como DODORA, residente no bairro Presidente Lula - Ipanguaçu/RN. Os filhos Bebé, Régia e Ronaldo; os netos André Magri e Mariana Melo em nome dos demais netos e bisnetos; e sua irmã Marina Melo convidam amigos e parentes para fazerem-se persentes nesse ato de despedida e fé cristão.

O velório acontecerá na Central Funerária SEMPRE, à Praça Getúlio Vargas, nº 55, Assu. O enterro será às 17h no Cemitério Parque São João Batista (Assu). Encaminhamos esse convite -enterro à cidade de Ipanguaçu, para as comunidades de Porto, Picada, Itu e Língua de Vaca, e às cidades de Afonso Bezerra e Assu. Lembramos que sairá um ônibus da comunidade do Porto às 14h30min.

A família agradece imensamente a todos que se fizerem presentes a esse ato de fé e solidariedade cristã.

Nenhum comentário: