i

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Leonardo recebe homenagens no dia de seu aniversário

O prefeito Leonardo Oliveira (PT) recebeu na manhã desta terça-feira (06) data em que comemora seu 47 anos de idade uma surpresa dos secretários, assessores, funcionários e amigos que compõe a gestão municipal. Ao chegar à prefeitura foi surpreendido com a comemoração. Um café da manhã foi servido.


Os presentes parabenizaram o prefeito com homenagens. Leonardo agradeceu pela surpresa feita a ele, e destacou retribuir a confiança dala a ele com objetivo de governar a cidade pelos próximos 4 anos, "quando menos imagino, vocês me surpreendem mais uma vez. Agradeço a todos pela confiança, e por está junto conosco construindo uma vida melhor para tantas famílias. Obrigado mesmo a todos vocês", disse Leonardo.

Esteve presentes o pároco de Ipanguaçu, PE. Cesar Bessa; o assessor jurídico e presidente da OAB/Assú, Ivanaldo Salustino, ex-prefeito Edson Gê Gonzaga, o presidente da câmara Tunefis Morais, e os vereadores Jaíres Azevedo(PSB) e Thalita Cosme(PSD). 

Historia de Leonardo

Nascido e criado em Ipanguaçu, Leonardo da Silva Oliveira é o terceiro de um total de nove filhos do casal João Batista de Oliveira (João Boi) e Maria Helena de Oliveira (Helena de João Boi). Aos cinco anos de idade, inicia seus estudos na Escola Estadual José Medeiros, também em Ipanguaçu. Sua primeira professora foi Dona Maria da Salete Silveira (Salete de Ismar). Ainda jovem, começa a trabalhar na agricultura ao lado de seu pai, contribuindo com seu suor para a renda da família.

Mesmo com a rotina de agricultor, Leonardo não descuidou de seus estudos. Além de ter diploma de Técnico em Saneamento pela antiga ETFERN, hoje Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), é graduado em Letras pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN).

Graças ao seu caráter e aos seus méritos, Leonardo recebe convite para exercer a função de administrador de empresa privada, a qual desempenha com enorme competência. Uma trajetória interrompida unicamente para atender ao chamado do povo de Ipanguaçu, que o consagrou pelo voto como seu verdadeiro e legítimo representante. Sua conduta profissional, levada sempre com muita seriedade, lhe rendeu excelente reputação. Leonardo é conhecido por seu bom caráter, lealdade e pelo genuíno desejo de ser prestativo. Responsabilidade e competência também são suas marcas registradas.


No ano de 1988, Leonardo casa-se com Maria Cristina de Melo Oliveira. Desta união nascem três filhos: Felipe, Fernando e Laura.


No ano de 2008,filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), Leonardo é eleito prefeito da terra que o viu nascer, crescer e constituir família. Assume, então, a missão de melhorar a qualidade de vida da população. Promove uma verdadeira revolução, melhorando a Saúde e a Educação; resgatando a Cultura e o Esporte; apoiando a Agricultura; desenvolvendo a Economia, gerando Empregos e Renda; investindo como nunca antes na Assistência Social… Em pouco mais de 3 anos, Ipanguaçu é uma cidade muito melhor para se viver!


Sabendo que esse trabalho não pode parar, pelo bem das famílias ipanguaçuenses, Leonardo foi candidato à reeleição, vencendo o pleito eleitoral. Iniciando-se agora um novo capítulo na história de vida de milhares de filhos de Ipanguaçu.

Veja mais fotos (AQUI).













































Nenhum comentário: