i

sábado, 17 de novembro de 2012

Inscrições abertas para capacitação em Educação Inclusiva


A partir do dia 08/11 até o dia 04/12 estão abertas as inscrições para licenciandos, docentes e demais profissionais da educação que desejam se capacitar na temática da Educação Inclusiva. Os encontros de formação são uma das atividades do Projeto de Extensão Saberes insubordinados: capacitando docentes para a Educação Inclusiva, coordenado pelo Núcleo de Estudos Interdisciplinares em Educação, do IFRN/Câmpus Ipanguaçu.
A formação se iniciará no dia 05/12, quarta-feira, das 14h30min às 17h30min, com o tema da Educação Especial. Os outros encontros acontecerão nos dias 19/12, 04/01, 18/01 e 1º/02, nos quais serão apresentadas as temáticas da Educação de Jovens e Adultos, Educação do Campo e Indígena, Diversidade Étnica e Diversidade Sexual, sempre no mesmo dia da semana e horário.
A participação renderá um certificado de até 15h/a. Para aqueles que elaborarem propostas de intervenção a serem realizadas nas escolas a partir das temáticas desenvolvidas – como parte de sua prática docente ou como atividade da disciplina de Estágio Supervisionado -, será acrescido um certificado de mais 10h/a.
O projeto será encerrado com um seminário, no dia 27/02, com programação constando de exposição de curtas, performances artísticas, apresentação de pôsteres eletrônicos, socialização dos projetos de intervenção e conferência de encerramento. Os que participarem também receberão certificado de 15h/a, além da certificação referente à apresentação de trabalhos. Posteriormente, divulgaremos mais informações sobre o seminário.
As inscrições podem ser feitas presencialmente, na Coordenação de Extensão, das 8h às 12h e das 14h às 17h; das 18h às 19h e das 20h30 às 20h45, no centro de convivência; e via internet, preenchendo a ficha abaixo e enviando para o e-mail saberesinsubordinados@gmail.com. Para acompanhar mais informações, acesse e curta a página do projeto no Facebook: www.facebook.com/saberesinsubordinados.
PREENCHA AQUI O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO.

Fonte: IFRN

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons