i

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Carnatal 2012 prepara estrutura para receber os foliões com segurança


Pensando no conforto e na segurança dos foliões, a Destaque Promoções começou a montar a estrutura do Carnatal 2012, que já está implantando o 1º pavimento de camarotes particulares. A segurança nos blocos será redobrada com a fiscalização forte durante o percurso e na entrada do corredor da folia. E para dar maior garantia aos foliões e evitar falsificações, os abadá contam com selo de segurança.
Estrutura
O início do percurso terá cerca de 200 metros de comprimento com dezenas de camarotes, cada um com capacidade para 20 pessoas, além dos temáticos. A avenida terá também os espaços especiais para as emissoras de televisão que farão a transmissão e cobertura do evento, ao vivo, para o Estado e todo o país.
Este ano temos a volta do corredor da folia e das arquibancadas, que estarão situadas na Avenida Prudente de Morais, entre o Kartódromo e o Corredor da Folia, e na Avenida Lima e Silva. Elas terão capacidades para cerca de 1.950 foliões por noite.
A empresa responsável pela montagem é a EM4 – Estrutura & Montagem de Salvador e o prazo para conclusão dos trabalhos é até o dia 29 de novembro, onde após isto se dedicará a retoques/ajustes finais.
As obras seguem os padrões de segurança e acessibilidade estabelecidos pelo Corpo de Bombeiros, Ministério Público, Semurb, Cosern e demais órgãos públicos.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons