i

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Sem dificuldades, Brasil goleia Japão por 4 a 0


O Brasil venceu a seleção do Japão com facilidades nesta terça-feira (16). A seleção canarinho bateu os japoneses por 4 x 0, no estádio Miejski, na Polônia.  Com Ramires entrando como titular e Leandro Castán na lateral-esquerda, a seleção não encontrou problemas para bater os asiáticos.
Rafael Ribeiro/CBFNeymar marcou mais dois gols na partida e chegou a marca de 16 com a camisa da seleçãoNeymar marcou mais dois gols na partida e chegou a marca de 16 com a camisa da seleção

Os gols da seleção foram marcados por Paulinho, Neymar (2) e Kaká. Logo no início do primeiro tempo, o time comandado por Mano Menezes abriu o placar com Hulk e, num pênalti bastante contestado pelos japoneses, ampliou o marcador com o atacante Neymar. 

Com mais qualidade em campo e mantendo a posse de bola, a seleção canarinho voltou com a mesma pegada para a segunda etapa. Logo de cara, Neymar aproveitou escanteio, cortou o zagueiro e contou com o desvio da defesa pra marcar o terceiro. 

No último gol da Seleção, Kaká arrancou em contra-ataque, ao seu estilo, cortou o zagueiro e de perna esquerda bateu cruzado, tirando do goleiro para fechar o placar. A seleção ainda teve um gol anulado de Ramires no segundo tempo.

Essa é a segunda goleada seguida da seleção brasileira, que vinha de uma vitória por 6 x 0 diante do Iraque.

Nenhum comentário: