i

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Leonardo vence Rizomar com votação histórica




Durante os últimos três meses Leonardo (PT) e Rizomar(PMDB) disputaram os votos para o poder executivo da cidade. O resultado saiu ainda na noite do dia 07, um resultado esperado por muitos onde a verdade e o reconhecimento do povo prevaleceram.

Leonardo venceu Rizomar com votação história. Leonardo com 58,17% (6.690 votos), e Rizomar com 41.83 (4.811 votos) uma diferença de 1.879 votos.

Após saber o resultado, Leonardo acompanhado de sua esposa à primeira dama Cristina Oliveira e um multidão foram até a matriz de Nossa Senhora de Lourdes agradece e reverenciar o bom resultado do processo eleitoral. Leonardo visivelmente emocionado não conteve as lágrimas em nem um momento durante o discurso como também todos que estiveram a sua volta.

Na calçada da matriz Leonardo disse “Hoje é um dos momentos mais felizes da minha vida, mas tudo isso foi possível com a ajuda e força de vocês, agradeço aos meus amigos, a minha família, a todos os candidatos, a vice-prefeita Vera Lúcia, ao meu vice Josimar, e ao todo vocês que depositaram em mim o voto para conduzir a nossa cidade pelos próximos quatro anos” disse Leonardo fazendo um pedido ao povo “vamos festejar agora com a nossa música, esqueçamos de vez as musicas da oposição. Fizemos uma campanha limpa, e continuaremos assim, com a força do povo vamos desenvolver ainda mais nossa cidade” frisou.

Após a passagem pela igreja, a multidão seguiu até o bairro Veneza, presidente Lula e ao centro da cidade em um grande arrastão.    

Vereadores

A coligação de Leonardo elegeu para vereador: Silvano Lopes (PV), Gordo do Baldum (PSB), Geraldo Paulino (PT), Remo (PT), Batista Lobo (PSD), Luzineide (PMN) e Tunefis Morais (PRB), e a oposição Batista Bertoldo (PPS) e Marluci de Cocó (PMDB). 

Veja mais fotos (AQUI).











































Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons