i

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Leonardo emite nota de pesar pelo falecimento de Dona Raimunda, mãe do vereador Josimar


O prefeito Leonardo Oliveira (PT) emitiu nesta quinta-feira (18) uma nota de pesar pelo falecimento da mãe de Josimar Lopes, vereador e vice-prefeito eleito, pela perda de sua mãe, Dona Raimunda Tertulino Lopes, falecida nesta quarta-feira (17).

O velório acontece  em sua residência, na comunidade de Pataxó. O sepultamento ocorre hoje às 16 horas, no Cemitério Público da comunidade.

Veja na integra a nota postada também no facebook.

Nota de Pesar 

É com profundo pesar que venho a público, em nome de minha família e de todos os que compõem a Prefeitura de Ipanguaçu, prestar solidariedade ao amigo Josimar Lopes, vereador e vice-prefeito eleito, pela irreparável perda de sua mãe, Dona Raimunda Tertulino Lopes, falecida nesta quarta-feira (17). 

Membro de uma das famílias fundadoras da comunidade de Pataxó, Dona Raimunda conquistou o respeito, o carinho e admiração da população, especialmente dos que tiveram a honra de conviver com ela. 

Deus, nosso Senhor, certamente, a recebe com braços abertos para uma vida eterna de plenitude e paz. Que nosso Pai possa também trazer aos seus familiares e amigos o conforto necessário às suas mentes e corações.

Leonardo Oliveira
Prefeito do Município de Ipanguaçu

Nenhum comentário: