i

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Diário de Natal surpreende e anuncia fim da versão impressa


Nota diz que jornal irá focar na versão online
O mais antigo jornal impresso do Rio Grande do Norte trouxe nas suas páginas de hoje (3) o anúncio do fechamento da sua versão impressa. A partir desta quarta-feira (3), a versão do Diário de Natal sai de circulação no Estado. O comunicado foi feito em nota na edição desta terça (2) pela diretoria do Diários Associados.

Em nota, a diretoria diz que a versão impressa fecha as portas para focar na versão eletrônica, que vem dentro do planejamento e reestruturação das atividades empresariais no Estado.

A diretoria do Diários Associados ratifica o fortalecimento da versão online e do rádio e na mesma nota agradece aos colaboradores, parceiros e ao povo potiguar pela atenção prestada ao veículo durante todos esses anos.

O Diário de Natal foi fundado em 18 de setembro de 1939 e se configurou durante anos como o veículo impresso de comunicação mais importante do Estado. Desde 2009, o jornal vinha sendo impresso na sede regional do Diários Associados, em Recife, tendo, no entanto, mantido sua produção jornalística na capital potiguar.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons