i

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Chapa única participará de eleição sucessória de subsecção da OAB/RN


Advogado_Ivanaldo_Paulo_SalustinoASSÚ – Uma única chapa foi legalmente registrada para concorrer à eleição sucessória que apontará a próxima direção da unidade administrativa da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN), em Assú.

O processo eleitoral, que envolverá as demais subsecções espalhadas por todo o Estado e também a própria direção regional da Ordem, em Natal, está antecipadamente definida para o próximo dia 19 de novembro, uma segunda-feira.

A notícia foi prestada pelo atual presidente da subsecção da OAB/RN na cidade, advogado Ivanaldo Paulo Salustino e Silva, que encabeça a chapa única inscrita para o pleito que elegerá a direção da entidade para o triênio 2013/2015. Para o posto de vice-presidente foi escolhido o nome da advogada Michelle Gondim. A função de secretário-geral será desempenhada pela advogada Danielle Diniz.

Para o cargo de secretário-geral adjunto foi definido o nome do advogado Manoel Fontes. A atribuição de diretor financeiro da subsecção da OAB/RN em Assú será exercida pelo advogado Clésio Fernandes.

Os dois suplentes da diretoria são os advogados Pedro Bezerra da Costa e José Arlindo da Cunha. "Esta é a composição da nossa chapa para dirigir a OAB do Assú no triênio 2013/2015", ressaltou Ivanaldo Salustino.

"Esperamos poder contar com o apoio, colaboração e reconhecimento de todos os colegas advogados que são registrados na subsecção da Ordem em nosso município", completou o presidente e candidato à reeleição. 
Entidade avançou com instalação de sede própria
Ivanaldo Salustino considera que é possível avaliar satisfatoriamente este primeiro mandato à frente da subsecção. O presidente e candidato à reeleição elencou como passo mais expressivo dado pela diretoria a construção da sede própria da organização, uma conquista histórica para a categoria.

"Inegavelmente o empreendimento de maior vulto realizado pela direção atual da subsecção foi a edificação das instalações próprias da OAB do Vale do Açu", ressaltou.
Construída num imóvel doado pela administração municipal, a sede própria da OAB/RN em Assú mereceu investimentos da própria subsecção, da direção estadual e do Conselho Federal da Ordem, em Brasília.

Sua inauguração aconteceu dia 18 de junho deste ano, num evento que foi prestigiado pelo presidente da OAB nacional, advogado Ophir Cavalcante. Para o segundo mandato foram estipuladas novas metas a serem alcançadas para o fortalecimento da entidade em nível local e regional.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons