i

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Leonardo e Josimar garantem que vão recuperar e pavimentar ruas do bairro Veneza e aumentar investimentos em habitação no município



As metas do plano de governo de Leonardo Oliveira (PT), prefeito de Ipanguaçu e candidato à reeleição, deixam clara a preocupação de continuar o trabalho de melhoria da infraestrutura do município e a promoção da qualidade de vida da população, tanto no ambiente urbano quanto no rural. Nesta quarta-feira (20), em visita ao bairro Veneza e à Rua Manoel Rocha, localidades onde Leonardo recebeu diversas homenagens dos moradores, ficou bem claro, mais uma vez, que a população aprova o seu jeito humano de governar.
Nas fachadas das casas, panos vermelhos e cartazes com palavras de incentivo e mensagens de apoio. Até mesmo tapetes vermelhos improvisados foram estendidos nas portas de algumas casas, como forma de enfatizar a alegria dos moradores em receber Leonardo e Josimar. Na casa de João Raimundo de Siqueira, 70 anos, uma homenagem especial. “Valeu, moço direito, de escolher um bom prefeito. Amor e paz é o que queremos e com Leonardo encontraremos. Ele é fiel e trabalhador. É homem que tem valor. Seu número é 13, pode anotar, que ele é o homem de se votar. Em 7 de outubro, vamos votar em Leonardo e Josimar”, dizem os versos compostos com carinho pelo aposentado.
“Essas inúmeras homenagens que recebemos nos dão forças para continuar em uma caminhada que vem trazendo muitas alegrias para o povo ipanguaçuenses. Vamos retribuir tudo isso com muito trabalho. Vamos aumentar os investimentos em habitação em todo o município e também na pavimentação de ruas, por exemplo. O bairro Veneza tem vias que serão recuperadas, outras serão pavimentadas. A Rua Manoel Rocha também será pavimentada. Esse é um compromisso nosso”, garante Leonardo.
Agenda 
Nesta sexta-feira (21), Leonardo e Josimar visitam a comunidade do Porto a partir das 16 horas.
Veja mais fotos (AQUI).










































































Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons