i

domingo, 30 de setembro de 2012

“Eu não quero sair de Natal”, diz atriz potiguar Titina Medeiros



A atriz potiguar Isabel Cristina de Medeiros, ou simplesmente Titina Medeiros, como é mais conhecida, foi entrevistada ao vivo durante o RN TV 1ª Edição deste sábado (29), na Inter TV Cabugi. (Veja o vídeo ao lado).
“Foi uma experiência muito especial”. Suas breves palavras resumiram o que, para ela, representou sua participação na novela Cheias de Charme, da TV Globo. Foi no papel da divertida Socorro que Titina ganhou projeção nacional. Com o fim da trama, esta foi a primeira vez que a atriz concedeu entrevista ao retornar a Natal.
E é na capital potiguar que Titina pretende ficar. Depois de deixar o estúdio, ela falou ao G1. “Eu não quero sair de Natal. Para trabalhar na Globo não existe esse papo de ter que ir morar no Rio ou em São Paulo”, explicou. Mas, para os fãs da atriz, isso não significa que Titina voltará à telinha. Pelo menos, não por enquanto. “Não tenho nada à vista na TV. Meu contrato com a Globo foi para a novela Cheias de Charme. E acaba agora, dia 30. A única certeza que eu tenho é o Clowns de Shakespeare. Este é o meu porto seguro”, afirmou, se referindo ao grupo de teatro que ela faz parte.
Robson Pires

Nenhum comentário: