i

sábado, 15 de setembro de 2012

CNBB planeja lançamento nacional da Campanha da Fraternidade em Natal


Uma equipe da Coordenação Nacional da Campanha da Fraternidade virá a Natal na a próxima quarta-feira (19), às 9hs, tendo à frente o assessor da CF, junto à Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB, Padre Luiz Carlos Dias.
O grupo se reunirá com o arcebispo dom Jaime Vieira Rocha e a Coordenação Arquidiocesana de Campanhas. Esta reunião também contará com a participação do bispo referencial de Campanhas, no Regional Nordeste 2, o seridoense Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena (foto).
“A finalidade da reunião é começar a planejar o lançamento da Campanha da Fraternidade 2013, em nível nacional. A CNBB pretende lançar a CF 2013, em Natal”, adianta Táfnes Nóbrega, da Equipe de Campanhas, na Arquidiocese de Natal.
Segundo ela, o lançamento da CF, em nível nacional, na capital potiguar, faz parte das comemorações dos 50 anos de história da Campanha. A Campanha da Fraternidade surgiu em Natal, mais precisamente na Paróquia de Nossa Senhora do Ó, de Nísia Floresta, por iniciativa do então administrador apostólico da Arquidiocese, Dom Eugênio de Araújo Sales. Em 2013, a CF terá como tema: “Fraternidade e Juventude” e como lema: “Eis-me aqui, envia-me!” (Is 6, 8).

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons