i

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Após quase três meses, filho do cantor Leonardo tem alta

Quase três meses após sofrer um grave acidente de carro entre as cidades de Araporã e Tupaciguara, em Minas Gerais, Pedro Leonardo teve alta na tarde desta segunda-feira (9). O cantor deixou o hospital ao lado do pai, o sertanejo Leonardo, e do primo Thiago, dupla de Pedro.
O cantor estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 26 de abril, seis dias após o acidente. Sob muitos gritos e aplausos, Pedro Leonardo saiu do hospital em uma cadeira de rodas. “O Pedro vai dizer uma coisa para vocês”, disse Leonardo, sem esconder a emoção e alegria com a recuperação do filho. “Muito obrigada por tudo. Estamos juntos e misturados”, disse o cantor, visivelmente animado. “Agora vou para casa comer galinhada”, falou aos risos.
Antes de deixar o local em um carro com o pai e o primo, Pedro posou para muitas fotos e recebeu muitos beijos dos familiares. Em certo momento, uma fã driblou a segurança, se aproximou do cantor e deu um beijo em seu rosto. Porém, ao tentar tirar uma foto, foi afastada pelos seguranças do hospital.
O médico Roberto Kalil Filho também atendeu a imprensa e explicou que Pedro deixou o hospital de cadeira de rodas devido à emoção do momento. “Preferimos poupá-lo um pouco. Ele queria sair andando, mas preferimos a cautela, já que ele está em um tratamento com fisioterapia. Então vamos com calma”, disse ele. “A recuperação e a resposta dele foi muito rápida. Nós e a equipe de neurologia acreditamos que nos próximos seis meses ele terá uma rotina normal”, completou.
Do Terra

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons