i

terça-feira, 10 de julho de 2012

Matrículas para os aprovados no PSV para o segundo semestre serão realizadas em outubro

Com a alteração do Calendário Universitário, devido à greve de quase dois meses dos servidores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), as matrículas dos aprovados no Processo Seletivo Vocacionado (PSV/2012) para o segundo semestre serão feitas em nova data. O calendário com o cronograma das matrículas institucional e curricular será divulgado hoje, 10.

A Comissão Permanente do Vestibular (Comperve), no entanto, adianta que, conforme Calendário Universitário, as matrículas para os aprovados, com ingresso no segundo semestre de 2012, serão realizadas nos dias 23 e 24 de outubro. Os demais prazos serão divulgados somente hoje, com a publicação do edital de retificação do cronograma de matrículas.

De acordo com a Comperve, tão logo publique o edital de retificação, enviará as novas informações para os interessados via correio eletrônico. O documento será divulgado no site da Universidade, no endereço eletrônico www.uern.br.

O novo Calendário Universitário foi aprovado na última quinta-feira, 5, pelo Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão (Consepe).

Fonte: O mossoroense

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons